A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Product Manager - Digital para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de uma pessoa que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.Principais Atribuições:Planejar, definir e gerenciar o roadmap, metas e backlog em conjunto com as áreas de negócio, TI e parceiros, garantindo que as entregas aconteçam dentro do prazo e atendam às expectativas;Gerenciar prioridades e garantir o alinhamento entre as equipes;Conduzir pesquisas e estudo de usabilidade junto com designers e desenvolvedores;Participar de pesquisas de mercado, validações e análises com o objetivo de identificar novas oportunidades;Analisar e compreender a voz do consumidor através das mais diversas fontes de dados;Definir KPIs e monitorar o sucesso do produto;Analisar dados e métricas para melhorar a experiência do usuário e otimizar o desempenho do produto;Garantir uma comunicação clara e eficiente entre todas as partes envolvidas no desenvolvimento do produto;Facilitar decisões de priorização de funcionalidades e ajustes conforme as necessidades do mercado e feedback dos usuários;Colaborar com as equipes de design e desenvolvimento para criar soluções inovadoras e eficazes;Desenvolver e implementar estratégias de lançamento de novos produtos ou funcionalidades;Compreender a buyer persona e a user persona e desenvolver propostas de valores para ambas;Requisitos:Ensino Superior Completo em áreas de tecnologia;Inglês intermediário;Ter conhecimento em ferramentas como Scrum, Kanban e outros frameworks ágeis;Conhecimento em ferramentas como Jira, Trello, Azure e outros;Conhecimento em desenvolvimento (APIs, arquitetura de software e outros);Habilidade para trabalhar com ferramentas de análise (Power BI, SQL e outros) e capacidade de interpretação para tomada de decisão baseada em dados;Conhecer princípios de design de experiência do usuário e interface, como usabilidade, design responsivo e acessibilidade;Noções de Growth Hacking, SEO/SEM;Conhecimento em desenvolvimento e implementação de programas de fidelização;Benefícios:Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados);Jornada e Horário de Trabalho:08h00 às 17h30 - Segunda a Sexta.Local de Trabalho e Modalidade:Santo André/SPTodas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr