Sherwin-Williams é uma empresa multinacional presente em mais de 120 países e está no Brasil há 80 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. Estamos em busca de um Gerente Financeiro, que será responsável por gerenciar contas e dados, realizando conciliação de contas e garantindo a sua veracidade e o alinhamento com a estratégia da Unidade de Negócio com escopo latam com base no Brasil Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança da Unidade de Negócio, elaborando o plano financeiro e estratégico de médio e longo prazo do negócio; Trabalhar com a Diretoria da Unidade de Negócio, Controladoria da Unidade de Negócio e CFO regional para construir seus orçamentos anuais e previsões mensais; Fornecer uma análise financeira e operacional completa para entender e explicar o desempenho da Unidade de Negócio; Utilizar ferramentas como Sistema BI para fornecer insights significativos sobre o desempenho dos negócios; Comunicar o desempenho da Unidade de Negócio em diferentes níveis e fóruns; Revisão de operações e recomendação de novas iniciativas de produtividade ou redução de custos; Elaboração de cases de negócios para apoiar novas decisões de investimento, estratégicas e outras decisões de negócios; Revisão de processos e procedimentos existentes para desenvolver recomendações para esforços de melhoria; Comunicar resultados e recomendações à alta administração para melhorias que levarão à redução de custos, geração de receita e agilidade nas operações; Trabalhar em estreita colaboração com diferentes funções, incluindo Operações, Compras, Vendas, Marketing e Serviços Compartilhados. Superior Completo Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas; Desejável Pós-graduação / MBA; 7 anos de experiência em cargo de liderança na área financeira; Conhecimentos avançados em informática (Excel, World e Power Point); Conhecimentos em cálculos e rotinas contábeis e Orçamentos; Inglês e espanhol nível Avançado; Desejável: Experiência analítica e conjunto de habilidades, incluindo a utilização do Sistema BI e outros sistemas de relatórios; Habilidade na resolução de problemas com maior complexidade; Capaz de construir relacionamentos em todos os níveis da organização; Habilidades de comunicação e apresentação; Alto nível de visão comercial e de negócios.