O QUE PRECISAMOS Ensino superior completo;Sólida experiência em gestão de equipes;Experiência em atendimento ao cliente;CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR DE PIT STOP Qualidade no Atendimento: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento ao cliente, monitorar indicadores de satisfação, e capacitar a equipe.Qualidade da Frota: Gerenciar e acompanhar a frota, incluindo entregas, revisões e devoluções, com base nos resultados da pesquisa NPS.Gestão da Frota Operacional: Alcançar metas de utilização da frota, ajustar a frota à demanda de aluguel e acompanhar carros em manutenção e trânsito.Metas de Crescimento e Vendas: Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas.Gestão de Resultados: Analisar diariamente os indicadores de operações e avaliar a performance da equipe.Preservação da Marca: Manter os padrões visuais e de marketing da Localiza.Engajamento dos Colaboradores: Promover uma visão apaixonada de atendimento ao cliente e criar uma cultura de alta performance e liderança inspiradora.