Ensino Superior completo em cursos relacionados a TI;Experiência mínima de 3 (três) anos na função; Deverá possuir CNH definitiva categoria B para deslocamentos para atendimentos técnicos de TI em escritórios localizados dentro do estado do Rio de Janeiro.Prestar suporte técnico local e remoto para sistemas, softwares, aplicativos e dispositivos, incluindo instalação, configuração e atualizações.Atender diretorias e assessorias sem necessidade de chamado prévio, com registro posterior.Configurar e monitorar equipamentos como roteadores, switches, access points e firewalls, incluindo VLANs e listas de acesso.Monitorar links de comunicação e interagir com fornecedores para resolução de falhas.Realizar diagnósticos, manutenção, e especificação de componentes para equipamentos de TI.Administrar contas de usuário, grupos, credenciais, permissões de pastas e serviços de diretório.Suportar inventário patrimonial, controle de empréstimo e organização de estoques de TI.Gerenciar videoconferências e fornecer suporte operacional conforme definido pelo contratante.Documentar configurações de rede, servidores e serviços de diretório, mantendo a documentação atualizada.Oferecer suporte a serviços de mensageria como Exchange e Office 365, otimizando replicação e desempenho.