Experiências anteriores nas rotinas. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita,
iniciativa e flexibilidade, cordialidade."• Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as
equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPD’s, salas técnicas, ambientes de
escritório e externos;
• Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;
• Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;
• Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;
• Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;
• Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para o
planejamento de manutenção;
• Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento de
manutenção as pendências;
• Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;
• Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;
• Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;
• Controlar a entrega de insumos higiênicos;
• Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura de
ordem de serviço;
• Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelo
cliente;
• Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de
aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;
• Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmos
os prazos e qualidades estabelecidas;
• Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;
• Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;
• Elaborar planilhas para controles administrativos;
• Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega de
insumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicos
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos