**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: ANANINDEUA - PA / BELEM - PA / MARITUBA - PA /
**Descrição da Posição**:
**Experiência Desejável**:
Nenhuma
**Experiências Essenciais**:
? Gerir rotinas administrativas e financeiras, acompanhar execução orçamentária, controlar receitas, controlar contas a pagar, controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários, liberar crédito, liberar verba para despesas de pequeno vulto, controlar contas contábeis, participar da elaboração de contratos, controlar contratos de fornecedores, controlar inadimplência, organizar processo de cobrança judicial, negociar parcelamento de débitos, controlar custos, monitorar operações de crédito, validar processos de operações bancárias, acompanhar indicadores de desempenho, conduzir processo de implantação de normas de qualidade, aperfeiçoar fluxo de trabalho, delegar competências por níveis de responsabilidade, monitorar carteira de títulos em cobrança, assegurar cumprimentos de normas internas e externas, validar documentos, acompanhar a solução de não-conformidades apontadas pela auditoria, verificar idoneidade de clientes, fornecedores e cooperados, arquivar documentos confidenciais. ? Planejar processos administrativos, financeiros e de risco, analisar contexto organizacional, traçar plano orçamentário, estabelecer diretrizes financeiras e administrativas, definir metas do setor, estabelecer estratégias, estabelecer critérios de seleção de parceiros, definir processos operacionais, estabelecer indicadores de desempenho, analisar contexto conjuntural, elaborar estudos de viabilidade financeira, estabelecer plano de contingência, participar da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos, planejar implantação de normas de qualidade, participar de projetos específicos, analisar relatórios gerenciais. ? Gerenciar riscos, identificar riscos, dimensionar riscos, avaliar potencial de riscos, valorar perdas, elaborar plano de prevenção de perdas, recomendar alternativas para mitigação de riscos, elaborar contratos de transferência de risco, participar da elaboração de planos de contingência, contratar seguros, negociar garantias, negociar instrumentos financeiros de proteção, negociar contratos de seguro, apresentar riscos ao mercado, dimensionar níveis de retenção (franquias, auto seguro). ? Administrar recursos materiais e serviços terceirizados, cadastrar fornecedores, selecionar parceiros e fornecedores, verificar regularidade fiscal de fornecedores, levantar cotação de materiais e serviços, aprovar requisição de materiais e serviços, autorizar a compra de materiais e serviços, contratar serviços terceirizados, requisitar manutenção de instalações e equipamentos, requisitar instalação de equipamentos, atestar recebimento de materiais e serviços, administrar estoques de materiais, efetuar pagamentos e repasses para terceiros, fiscalizar o uso ilegal de software, inventariar imobilizados, avaliar prestadores de serviços e fornecedores. ? Administrar contratos de transferência de riscos, controlar orçamento de seguros, monitorar o cumprimento de exigências contratuais, controlar pagamento de prêmios, controlar renovação dos contratos de transferência de riscos, controlar recebimento de comissões e indenizações, gerenciar regulação de sinistros. ? Zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho, dispor seguranças em locais estratégicos, inspecionar funcionamento dos equipamentos de segurança, supervisionar entrada e saída de funcionários, providenciar condições ambientais (luz, ar condicionado), Supervisionar comunicação visual, zelar pela limpeza, especificar móveis e acessórios, cooperar na definição de layout, supervisionar cumprimento de normas de segurança/preservação do meio ambiente. ? Participar da definição de políticas da empresa, divulgar código de ética da empresa, divulgar metas e objetivos para funcionários, emitir instruções de serviço, interagir com demais áreas da empresa e instituições, conduzir reuniões e apresentações, participar de reuniões, atender auditoria interna e externa, elaborar relatórios gerenciais, divulgar resultados da equipe. Perfil Comportamental: Liderança, tomada de decisão, comprometimento, versatilidade, capacidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, empatia pro atividade, persuasão, boa comunicação, adaptabilidade, dinamismo, foco nos resultados.
**Características do Trabalho**:
CNH B; Se estiver trabalhando, importante conhecer as razões da busca por novo emprego; Não manter no processo ex-funcionários; Não pode possuir APENAS e a maioria de experiências no SERVIÇO PÚBLICO.
**Características Pessoais**:
Entre as habilidades, competências pessoais e comportamentais, além de boa estabilidade emocional, precisamos de um perfil que saiba lidar com pressão capacidade de desempenhar m