**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência em área de telesuporte
- Treinamento em fundamentos ITIL versão 3 (ITIL Foundations v.3)
- Conhecimentos em rede de computadores e protocolo TCP/IP
- Conhecimento técnico básico de ambiente Windows 7 ou superior
- Conhecimento técnico básico em Office 2007 ou superior
- Conhecimento técnico em ambiente de rede, internet e intranet.
- Conhecimento em manutenção de computadores e periféricos
- Experiência básica com atendimento de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc
- Conhecimento básico das atividades de instalação, configuração de softwares e/ou produtos em estações de trabalho
- Conhecimento básico na detecção de problemas em componentes de hardwares
- Dinamismo para atuar com atendimento a usuários
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade
- Capacidade de agir com calma e tolerância
- Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento
**Requisitos e qualificações**
- ** Obrigatório**
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte a informática
- Certificação MCP (Microsoft Certified Professional), equivalente ou superior
- Certificação HDI - Suport Center Analyst (HDI-SCA), equivalente ou superior
**Informações adicionais**
- ** Benefícios**:
- _ Plano de saúde;_
- _ Plano odontológico;_
- _ Seguro de vida;_
- _ Vale-transporte (Bilhete único)_
- _ Vale refeição ou alimentação_
- _ Total pass_
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.