Nosso cliente: Uma empresa focada em fornecer serviços de tecnologia e infraestrutura que criam valor único para o seu negócio, fornecendo assessoria personalizada e soluções que possibilitam a transformação digital, garantindo resultados com rapidez e gerando impacto duradouro para sua organização.Estão inaugurando o primeiro restaurante do Brasil que usará robôs em sua cozinha.Tipo de contrato: CLT ou PJ (de acordo com o que escolher) Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias do restaurante, garantindo a qualidade dos produtos e serviços prestados.
Gerenciar e desenvolver a equipe, promovendo treinamentos e avaliações de desempenho.
Controlar custos operacionais, estoques e orçamento, assegurando a rentabilidade do restaurante.
Garantir o cumprimento das normas sanitárias, de segurança e legislações vigentes.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e fidelizar clientes.
Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando um serviço de excelência.
Realizar análises de indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais.
Gerenciar fornecedores e negociar contratos para otimizar custos e garantir a qualidade.
Assegurar a correta execução dos processos operacionais, mantendo o padrão da marca.
Lidar com eventuais reclamações de clientes e buscar soluções eficazes.
Requisitos Obrigatórios:Experiência comprovada na gestão de restaurantes ou estabelecimentos de alimentação (Preferencialmente grandes franquias internacionais).
Ter participado da abertura de um novo restaurante de franquiaInglês fluenteGraduação Completa / ou tecnólogo Administração de Empresas, ou correlatas.
Experiência com cadeia de suprimentosConhecimento das normas de segurança alimentar (ex.
: ANVISA).
(80%) Facilidade com ferramentas de gestão e sistemas operacionais de restaurante Mínimo 3 anos de experiência atuando em grandes players do mercado de gastronomia/hospitalidade; Conhecimento em gestão financeira e de custos operacionais.
Requisitos Desejáveis:Conhecimento em tecnologia