O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos!
Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados.
Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.
Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte.
Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Nota: Unicred Central Conexão agora é Regional Conexão A partir de 01/11/2024, o Sistema Unicred adotou uma estrutura organizacional de dois níveis, formado por uma Cooperativa Central e 25 Cooperativas Singulares filiadas.
Essa nova configuração aconteceu pela incorporação das três Centrais (Conexão, Geração e Multirregional) pela Confederação, consolidando assim a Cooperativa Central de Crédito Unicred do Brasil.
De acordo com o Art.
22 do Estatuto Social, para fins de participação e representatividade, as Cooperativas filiadas estão agrupadas em três Núcleos Regionais, conforme normativo interno aprovado pelo Conselho de Administração.
Esses Núcleos Regionais são: Conexão (sediado em Florianópolis/SC); Geração (sediado em Porto Alegre/RS); Multirregional (sediado em Belo Horizonte/MG).
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
/n · Ensino superior completo em áreas correlatas a atividade; · Pós-graduação em áreas correlatas a atividade; · Certificação CPA-20 da Anbima; · Experiência em negócios e mercado financeiro; · Experiência em gestão de equipes.
Você se destacará se comprovar: · Certificação CEA da Anbima; · Experiência no atendimento de PF alta renda e PJ de médio e grande porte.
Conhecimentos técnicos necessários: · Produtos e serviços financeiros; · Crédito PF e PJ; · Planejamento estratégico; · Cenário econômico; · Consultoria financeira; · Matemática financeira; · Cooperativismo.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar !
/n · Responder pelo cumprimento do objetivo proposto em produtos e serviços, com foco no resultado da Cooperativa, garantindo sustentabilidade do negócio; · Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido para a agência, monitorando os indicadores de desempenho; · Prospectar novos mercados e desenvolver estratégias de fidelização de Cooperados; · Responder pelo cumprimento do orçamento, monitorando a a saúde financeira da agência; · Responder pela gestão de pessoas e desenvolver os colaboradores na busca da alta performance, conforme as políticas internas, valores da Cooperativa, com foco no planejamento interno de sucessão de colaboradores; · Apoiar na inovação dos produtos serviços e processos de negócios da Cooperativa; · Monitorar o ciclo de crédito; · Acompanhar o Supervisor de Relacionamento no apontamentos das auditorias e nos planos de ação necessários; · Apoiar o Supervisor de Relacionamento na interpretação e na aplicação de normas, manuais, legislação e políticas vigentes; · Efetuar as atividades de gestão de carteira e supervisão de relacionamento, quando necessário.