**Atividades**: Responsável por garantir resultados da agência, levando em conta os interesses da agência e a expectativa do cliente a partir da proposta e desenvolvimento de briefings precisos e completos sobre os objetivos, desafios e oportunidades de marketing do cliente, ele direciona as ações da área de Criação, Marketing, Conteúdo, Planejamento e Mídia, para traçar estratégias acerca do posicionamento da marca.
Ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing; perfil analítico; capacidade de negociação; iniciativa; defender ideias da agência para seus clientes e acompanhar o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
Controlar orçamentos e garantir a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento.
A Combinar Desejável Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou em Comunicação Social; Diferencial Experiência anterior em agência de Live Marketing ou agência de publicidade; domínio do Pacote office, com o Excel avançado.
Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
Desejável Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou em Comunicação Social; Diferencial Experiência anterior em agência de Live Marketing ou agência de publicidade; domínio do Pacote office, com o Excel avançado.