O que você precisa ter:Concluiu a graduação em Design, Design Digital, Sistemas e Mídias Digitais, Arquitetura ou áreas afins;Possui experiência no cargo ou em funções correlatas;Tem conhecimento técnico em Figma, Design Thinking, Prototipação de interfaces, Usabilidade, Metodologias de Pesquisa, Ferramentas de análise de dados (GA, Hotjar, Maze, dentre outras);Tem conhecimento em produtos digitais de e-commerce ou para B2B;Tem certificações em Curso de Discovery; Curso de Product/UX Research.Será um diferencial se você:Tem inglês intermediário;É pós-graduado em Design, UX, Interação Humano-Computador (IHC), Estratégia de Negócios ou áreas afins;Possui experiência na área como vivências em liderança técnica de Desing;Tem certificações em UX Research (ex.: Google).Horário de Trabalho: 8h30 às 18h18 de segunda à sexta.Como será o seu dia a dia:Planejar, definir e conduzir os momentos de Research, tais como: mapeamento de jornadas do usuário, desk research, inspeções heurísticas e entrevistas;Dominar todo o processo de desenvolvimento de produtos digitais (ideação, prototipação, desenvolvimento, implantação e escala), articulando as necessidades de design com as especificações técnicas e de negócio;Encontrar oportunidades alinhadas com as expectativas de negócio e validar hipóteses com base no comportamento, análise de dados e necessidades do usuário;Trabalhar em estreita colaboração com o time de Produtos para definir novos produtos e estratégias focadas na melhor experiência para cada perfil de usuário/cliente;Supervisionar os fluxos de delivery para as squads de desenvolvimento que forem realizados pela área de Design;Construir e testar protótipos de alta fidelidade, usando ferramentas de automação ou de formas analógicas (entrevistas, observação, etc.).