Estamos em busca de uma profissional organizado e proativo para fazer parte do nosso time!
Irá apoiar em tarefas diárias, como controle de documentos, atualização de planilhas, suporte financeiro e atendimento a clientes e fornecedores.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar nas atividades administrativas gerais da empresa, como controle de documentos, arquivo e organização de contratos;
* Atualizar e gerenciar planilhas de controle e relatórios;
* Prestar suporte à equipe nas demandas operacionais do dia a dia;
* Atendimento telefônico e via e-mail para auxiliar na comunicação com clientes e fornecedores;
* Auxílio no controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
* Outras atividades administrativas de rotina do escritório.
Requisitos:
* Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Capacidade de organização e gestão de tempo;
* Proatividade e vontade de aprender.
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