O PERFIL QUE PROCURAMOS:
Hey! Marketing da R.brands segue a todo vapor! Temos uma nova oportunidade como Analista de Marketing de Influência para compor o time.
Nesta função, você será o arquiteto das estratégias de Marketing Digital com ênfase em Influência para a nossa marca Galapagos. Sua missão é planejar e executar o projeto, criando e garantindo ações significativas com embaixadores e influenciadores digitais para fortalecer nossa presença online, aumentar o engajamento da nossa audiência e impulsionar nossas vendas.
Estamos à procura de alguém com experiência sólida em Marketing Digital e de Influência, especialmente em Mídias Sociais, e que saiba usar ferramentas de análise como Google Analytics para orientar suas decisões. Se você também possui experiência em Assessoria de Imprensa e tem um bom domínio do Inglês, você se encaixa no perfil que buscamos!
Além disso, é essencial ser organizado, comunicativo e ter boas habilidades de escrita. O trabalho em equipe é fundamental, assim como ter agilidade, dinamismo, pensamento lógico e boa gestão do tempo.
Então, se você se identificou com o que acabou de ler, não perca mais tempo! Confira os detalhes completos e venha fazer parte da nossa equipe!
DIA A DIA DA VAGA:
A missão do Analista de Marketing Digital com ênfase em Influência aqui na R.brands é planejar e executar o projeto de Marketing de Influência para a marca Galapagos, com base em ações com embaixadores e influenciadores digitais.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
Planejamento e execução do projeto:
Colaborar na construção doplanejamento estratégico do calendário comerciale mix de campanhas e ações, assegurando o alinhamento com as áreas comerciais e de marketing.
Planejamento das açõescom influenciadores, base no calendário comercial e necessidades das áreas de Marketing e E-commerce.
Análise e prospecçãode perfis de influenciadores digitais, para realizar ações de divulgação, com base em dados de engajamento e sinergia com as marcas.
Pesquisade mercado e acompanhamento de tendências em redes sociais, curadoria e acervo de referências.
Rotina diária:
Desenvolvimentode briefings, roteiros, apresentações de projetos e contratos.
Reuniões de alinhamento eapresentaçõesde projetos e ações com times internos e influenciadores.
Reuniões de prospecção enegociaçãocom influenciadores.
Criaçãode cupons e URLs rastreáveis na plataforma Magento.
Enviosde produtos e presskits, acompanhamento e recebimento.
Aprovação e curadoriade materiais de divulgação.
Gestão depagamentose entrada de notas.
Acompanhamento eproduçõesde conteúdos.
Apoio emações especiais, como patrocínio e ativações em eventos, dentre outras atividades dos departamentos.
Contribuir com o planejamento de campanhas de marketing digital integradas.
Criar, planejar e programar conteúdo relevante para as redes sociais e outras plataformas digitais.
Monitorar e analisar métricas de desempenho em redes sociais.
Identificar tendências de mercado e oportunidades para engajamento em todos os canais digitais.
Análises e reporte de resultados:
Análise de resultadosindividuais dos perfis contratados para atingimento das metas do projeto. Evolução doplanejamentocom base nos resultados e performance dos parceiros.
Acompanhamento e atingimento demetasgerais do projeto, sendo elas: tráfego/sessões, visualizações, engajamento, receita, controle de orçamento, ROI, cumprimento de prazos, entre outras.
Reportede resultados com times internos.#J-18808-Ljbffr