Formação ou cursando em Ciências da Computação, Admistração, Marketing ou áreas correlatas;Excel avançado (VBA, Macro, Tabela Dinâmica);Implementação de Tags via Google Tag Manager (GTM);Domínio de ferramentas de Analytics (Google Analytics e DataStudio e Firebase);Conhecimento em Indicadores de desempenho KPIs;Desejável experiência no Varejo e E-commerce;Conhecimentos em Banco de dados e Linguagem SQL.DIFERENCIAL:Curso de formação em Implementação de Power BI e Power Query;Noções de Python e R: Conhecimento em linguagens de programação voltadas para análise de dados e automação de processos;GAIC - Curso de Formação em Google Analytics e certificação da Plataforma.Construção de reports executivos e táticos, que ofereçam insights de branding, performance e mídia;Análise de performance de campanhas de mídia e projetos de conteúdo;Extração e validação de dados de ferramentas de BI e Mídia;Implementação e validação de tagueamento de GA e parceiros de mídia;Acompanhamento e análise de performance das campanhas de acordo com e etapa do funil e seu objetivo;Analisar a combinações de métricas de performance de cada produto, roas de investimento e construção de guidelines e planos de ação;Estruturações de visões personalizadas do GA, acompanhamento de funil de conversão, e definição e revisão de agrupamento de canais;Responsável por acompanhar com time técnico o desenvolvimento de APIS, implementações de tagueamento, e criação de feeds que permitam a implementação de novos parceiros, assim como otimizações das frentes existentes; Dia a dia com as agencias / consultorias de Analytics, BI de Mídia e Dashboards e Inteligência de Mercado.