Nossas soluções são parte fundamental da maioria das indústrias - eletrônicos, pesquisa médica, energia renovável, produção de alimentos, infraestrutura e muito mais.
Trabalhar conosco significa trabalhar com as tecnologias mais recentes e inovações sustentáveis revolucionárias.Junte-se a nós em nossa jornada por um amanhã melhor.Missão e AtividadesAtuar com perfil de consultoria buscando maximizar as vendas em seus clientes, visando o relacionamento de longo prazo.
Estamos em busca de um(a) profissional orientado(a) ao negócio, que desempenhe um papel protagonista para garantir a melhor chance aos serviços e produtos de Vacuum Technique Service (VTS) em seu território.Realizar visitas a clientes para levantamento de oportunidades de negócios e melhoria do relacionamento, seguindo o planejamento pré-estabelecido, os leads no Cloud for Customer (C4C) e indicações da equipe de operações;Planejar e priorizar as atividades de vendas em clientes, aumentando o Market Share e Customer Share;Utilizar o C4C como ferramenta de gerenciamento de processos de vendas;Aplicar técnicas de vendas (DACA), a fim de otimizar os resultados;Manter alto nível de conhecimento dos nossos produtos e serviços, mercado que atuamos e concorrentes;Conhecimentos e ExperiênciasSuperior completo ou em andamento, preferencialmente em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica;Conhecimento técnico de processos de Industrial Vácuo;Cursos de negociação e técnicas de vendas;Bons conhecimentos no Pacote Office;Inglês será um diferencial.Competências e HabilidadesConhecimento Técnico: Entender profundamente os produtos de vácuo, suas aplicações e especificações técnicas é essencial.
Isso inclui a capacidade de explicar complexidades técnicas de maneira acessível para os clientes.Habilidades de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, realizar apresentações detalhadas e demonstrações de produtos, e construir relações duradouras com os clientes são fundamentais.Comunicação: Ser capaz de comunicar-se claramente e de forma persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito, é crucial para explicar os benefícios dos produtos e resolver dúvidas técnicas.Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos fortes com os clientes, garantindo a satisfação e fidelidade deles, é uma parte importante do trabalho.Suporte Técnico: Oferecer suporte técnico pós-venda para garantir que os clientes estejam satisfeitos e para resolver quaisquer problemas que possam surgir.Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades de vendas e ajustar as estratégias conforme necessário.Informações adicionaisDisponibilidade para atuar e residir na região Sudeste do Brasil;Importante disponibilidade para viagens 90% do tempo.Gerente Recrutador: João Anastácio - GMGerente de RH: Cyntia SathlerDiverse by nature and inclusive by choiceBright ideas come from all of us.
The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are.
Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.
#J-18808-Ljbffr