O que esperamos de você:Conhecimento com estratégias de vendas (Inbound e Outbound Mkt)Conhecimento com CRMConhecimento com metodologias de vendas (Spin Selling e GPCT);Sales Pitch.Comunicação assertiva;Escuta ativa;Resiliência; Organização;Foco no cliente.Como #SDR, seu papel será:Garantir um atendimento de excelência a todos os potenciais clientes que forem atendidosEstudar sobre o cliente para determinar a técnica de abordagemAgendar reuniões de apresentação e fechamento (venda) para os closersRealizar calls de qualificação seguindo o processo previamente definido pelo playbookAtuar sempre com foco no cliente, gerando engajamento em todas as calls que forem agendadasDesenvolver técnicas de como evitar o no show (não comparecimento)Manter a organização de agenda e as informações atualizadas de todos os leadsRealizar registros ricos e preencher o formulário de qualificação de informações de cada lead, estando atento a clareza do que é escrito e a ortografia utilizadaEstar presente e participar de forma ativa em todos os treinamentos com a equipeEntendimento e acompanhamento dos KPIs individuaisEnvio diário do report com todos KPI s individuais com causa, efeito e plano de ação para o próximo diaConhecer e executar todos os processos definidos