Consultoria de Desenvolvimento Profissional e Gestão de Pessoas admite Auxiliar Financeiro Administrativo em Belo Horizonte (Savassi).
Principais Responsabilidades:
Irá atuar com envio dos comprovantes de pagamentos realizados aos proprietários.Retiradas de guias diversas pela internet: Boletos, CEMIG, COPASA, Taxas de condomínios, IPTU. Auxílio na gestão de pagamento da folha de funcionários, vale transporte e refeição. Controle do envio de documentos: Contabilidade, cartório, proprietários e inquilinos. Arquivo dos boletos de pagamento, documentação dos imóveis adquiridos. Compras de reposição de material de escritório. Auxílio na confecção de planilhas, confecção de DIMOB, retirada e envio de nota fiscal, conferência de IPTUS e retirada de CND.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Salário:
* 2.800,00 por mês.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Id:29374063651
#VagaUrgente