DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz; Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados; Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente; Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática; Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa; Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação; Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS: Salário; Vale Alimentação; Gympass; Plano Odontológico; Vale Transporte. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias.