Sobre a companhia:A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.Sobre o hotel:Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para os amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULOAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.E: (email protected)www.tivolihotels.comwww.minorhotels.comDescrição do emprego:Como membro da equipe de Vendas, o(a) Coordenador(a) será responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas à venda de serviços e pacotes oferecidos pelo hotel.
Este papel desempenha um papel crucial na maximização da receita e na garantia da satisfação do cliente, garantindo que as metas de vendas sejam alcançadas e excedidas consistentemente.Breve descritivo das atividades:Atender os clientes e prestar suporte no processo de vendas e negociações, seguindo procedimentos preestabelecidos e atendendo aos padrões de qualidade requeridos pela marca;Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre o Hotel;Realização de Site Inspection quando necessário;Elaborar Orçamentos, Cartas Acordo, RFP's e Ordens de pagamento;Apoiar os departamentos de reservas e eventos quando necessário;Acompanhar diariamente a lista de hóspedes VIP's;Assessorar a diretoria e a gerência do departamento de vendas;Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente;Controlar os processos de vendas e solicitações em geral;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;Compilar os relatórios de visitas e atualizar o PMWEB;Participar em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.Qualificações:Habilidades Gerais:Paixão por servir;Engajamento;Compromisso;Organização;Excelente nível de comunicação escrita e verbal;Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Necessidade de supervisão mínima;Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.Idiomas:Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura.Educação:Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial, etc.Informações Adicionais:Regime de trabalho & benefícios:Horário de trabalho: 08h12 às 18h;Regime Contratação: CLT;Atividade presencial;Escala de Trabalho: Administrativa;Convênio médico;Convênio odontológico;Vale transporte;Vale-alimentação;Alimentação no local;Uniforme;Bonificação;Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA DE FRAUDE:Estimados Candidatos,Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & SeleçãoTIVOLI MOFARREJ SÃO PAULOAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.T: +55 (11) 3146-5900 | E: (email protected)
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