Realizar o controle dos processos e atividades da empresa garantindo que estejam sendo cumpridos e, com isso, conduzir a empresa para o caminho da excelência, mediante as normas e procedimentos legais exigidos.
· Acompanhar a realização dos inventários, realizando o confronto do estoque físico com os registros do sistema; · Realizar auditoria dos objetos de achados e perdidos no hotel por parte dos hóspedes; · Realizar o controle de utilização e guarda das pulseiras (ingresso do hotel); · Realizar conferência das notas de entrada de mercadoria garantindo que estejam de acordo com as exigências da empresa (registros e validações); · Acompanhar auditorias nos estoques, analisando fatores de controle de validade, organização, registro e limpeza dos ambientes; · Acompanhar o recebimento de mercadorias; · Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados; · Acompanhar auditoria nos departamentos operacionais, no âmbito dos controles de estoques e registros das atividades a fim de emitir sugestões para melhoria da eficiência dos serviços executados; · Acompanhar auditoria das atividades realizadas pelos terceirizados, além de verificar com os setores se a atividade realizada atende as necessidades; · Acompanhamento de custos com vistas ao estabelecimento dos preços de venda de mercadorias, produtos ou serviços; · Realizar operação dos sistemas de controle interno.
· Acompanhar e conferir processos do Enotel Club.
Garantindo que o que for processado no Time Sharing, seja refletido na contabilidade.