Com 123 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo.
No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Além disso, possui uma divisão de novos negócios, a Gerdau Next, com o objetivo de empreender em segmentos adjacentes ao aço. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em vários países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 71% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, 11 milhões de toneladas de sucata são transformadas em diversos produtos de aço.
A companhia também é a maior produtora de carvão vegetal do mundo, com mais de 250 mil hectares de base florestal no estado de Minas Gerais. Como resultado de sua matriz produtiva sustentável, a Gerdau possui, atualmente, uma das menores médias de emissão de gases de efeito estufa (CO₂e), de 0,86 t de CO₂e por tonelada de aço, o que representa aproximadamente a metade da média global do setor, de 1,91 t de CO₂e por tonelada de aço (worldsteel). Para 2031, a meta da Gerdau é diminuir as emissões de carbono para 0,82 t de CO₂e por tonelada de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo(B3), Nova Iorque(NYSE).
Tem como papel principal coordenar as atividades do centro de serviços desde a recebimento da matéria prima a expedição do produto acabado, de forma a garantir a aderência ao plano de produção e entregas, otimizar a eficiência operacional e realizar a gestão dos ativos e da qualidade da produção.
Principais Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento das diretrizes éticas estabelecidas pela Gerdau;
* Garantir nível de Serviço de Atendimento do Centro de Serviço sob sua responsabilidade;
* Garantir o abastecimento de aços planos das filiais;
* Fazer a gestão de contratos de beneficiadores terceiros da Comercial Gerdau;
* Buscar melhoria contínua nos processos de beneficiamento, atendimento e entregas;
* Promover ações que assegurem ganho de produtividade;
* Assegurar o cumprimento e prazos dos processos trabalhistas, fiscais e auditorias;
* Realizar gestão de indicadores de desempenho (Produtividade, OBZ, Perda Metálica, Nível de Serviço, Reclamação de Clientes e OTIF de entregas), promovendo ajustes necessários;
* Participar das reuniões de rotina da área e reportar resultados para time de Supply Chain CG;
* Atuar como líder desenvolvedor do time local.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo nas áreas Administração, Engenharia ou correlatas;
* Conhecimentos em Pacote Office, Power BI e SAP.
O que buscamos:
* Apurado senso de resolução de problemas;
* Vontade de aprender e se desenvolver continuamente;
* Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas);
* Espírito colaborativo e ágil;
* Proatividade e autonomia.
O que oferecemos?
* Assistência médica hospitalar Unimed;
* Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo;
* Assistência odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Benefício farmácia;
* Previdência privada;
* Vale transporte;
* Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo;
* Programa de seguros em parceria com a Aon: condições comerciais exclusivas para os colaboradores da Gerdau;
* PLR.
Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião, ou qualquer outra característica.
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