OBJETIVO DA VAGA:Atender às demandas geradas por clientes (alunos) com eficiência, gerando resultados positivos e uma experiência incrível.REQUISITOS DA VAGA:Ensino médio completo.
Desejável: cursando ensino superior nas áreas administrativas, pedagogia ou psicologia.Experiência na área de atendimento.
Desejável: atendimento online (omnichannel).Competências Comportamentais: comunicação efetiva, bom relacionamento interpessoal, inteligência emocional, foco em resultados, capacidade analítica, proatividade.Competências Técnicas: excelente ortografia, presença híbrida no escritório, atuação em escalas, atuação em plataforma de atendimento (Weni), documentação de processos e organização da área, conhecimento intermediário em informática (windows, office, internet).RESPONSABILIDADES DA VAGA:Atendimento ao Cliente: Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e profissional.Registro de Interações: Registrar todas as interações com clientes e atualizar registros de clientes com informações pertinentes.Suporte Técnico: Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e ajudar os clientes na utilização da plataforma, fornecendo instruções claras e detalhadas.Feedback e Relatórios: Coletar e documentar feedback dos clientes sobre produtos e serviços, diariamente.Treinamento e Documentação: Criar e atualizar manuais de usuário, FAQs e outros materiais de suporte.RESULTADOS ESPERADOS:Garantir a Satisfação do Cliente;Manter a Qualidade do Atendimento;Lidar com reclamações e situações de conflito de maneira profissional e calma;Escalar problemas complexos ou não resolvidos para a gerência;Ser capaz de explicar funcionalidades e características dos produtos de forma clara.Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos, serviços e mudanças nos produtos já existentes.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:Salário compatível com o mercado;Vale-Refeição ou Alimentação;Vale-Transporte;Day Off (um dia todo seu, no mês do seu aniversário);Híbrido em Maceió-AL (1 dia em home office).
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