Você é apaixonado por tecnologia, adora inovação e práticas ágeis? A RevolutionIT está em busca de talentos para fazer parte da nossa equipe como Analista de Suporte Júnior na Área de Suporte N1 aos Clientes!
Responsabilidades e atribuições:
1. Atender os chamados abertos pelos clientes, primeiro atendimento remoto; não havendo as possibilidades de solução será necessário a ida ao cliente dentro da SLA indicada.
2. O profissional deverá inserir todas as ações feitas para a solução do problema em nosso sistema de chamados e encerrar o ticket.
3. Monitorar os links, servidores e firewalls dos clientes pela ferramenta de monitoramento e, em caso de queda de link ou algum outro tipo de alarme, abrir o chamado na operadora ou direcionar para o Nível 2, documentando todos os procedimentos e com o chamado aberto pelo próprio analista.
Requisitos técnicos:
1. Imprescindível que o candidato tenha conhecimento em atendimento ao usuário.
2. Conhecimento de manutenção de equipamentos de hardware.
3. Suporte de aplicativos e software.
4. Suporte à impressão.
5. Suporte ao sistema operacional.
6. Gerenciamento de arquivos.
7. Medidas de segurança – Atualizações, GPO, Antivírus e etc.
8. Suporte de redes e cabeamento.
9. Monitoramento – Ambiente de proatividade e antecipação de incidentes (ex: Zabbix).
10. Suporte geral ao usuário.
Perfil do Candidato:
1. Habilidade de relacionamento interpessoal.
2. Disponibilidade para horas extras e viagens ocasionais.
3. Dinamismo, organização e sede de aprendizagem.
4. Excelente comunicação verbal e escrita.
Qualificações:
Ensino médio completo, com formação técnica em Informática, Eletroeletrônica, Telecomunicação ou nível superior.
Habilidade em sistemas operacionais e Windows / Windows Server / Linux Básico.
Carteira de motorista (CNH).
Forma de Contratação
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
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