Job description
Olá, tudo bem?
Estamos com uma oportunidade de Coordenação de Operações para nosso time do Núcleo de Atendimento E-commerce CSC.
Main responsibilities
Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns;
Coordenar e direcionar as lideranças para obtenção dos melhores resultados;
Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação de atendimento;
Acompanhar indicador de FCR (First Contact Resolution) e influenciar as áreas de negócio sobre as melhorias identificadas;
Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, com visão digital e de resolutividade, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações para as áreas de atendimento;
Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando oportunidade às áreas responsáveis para que possam atuar na melhoria contínua, visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada;
Explorar continuamente estratégias e soluções digitais para melhoria da experiência do cliente;
Responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio;
Apoiar os processos de transformação digital do Núcleo de atendimento;
Realizar análise e tomada de decisão através dos indicadores e controles financeiros;
Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações;
Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem a Renner S.A. a entregar a melhor experiência do varejo aos nossos clientes.
Requirements and skills
Ensino superior completo;
Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp, Chatbot) e voz;
Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
Conhecimento de metodologias de satisfação do cliente;
Experiência com gestão de equipes;
Foco no desenvolvimento de pessoas para aceleração dos talentos;
Será um diferencial:
Idiomas Espanhol;
Pós graduação/MBA;
Experiência em varejo;
Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
Additional information
Modalidade de Trabalho: Presencial;
Disponibilidade de plantão aos sábados ou domingos.
#J-18808-Ljbffr