Principais responsabilidades:* Prospecção de Clientes;* Atendimento ao Cliente e novas vendas;* Gestão e organização do funil de vendas.Requisitos:* Gostar de servir o próximo, amar gente;* Boa vontade, positividade, reciprocidade e determinação;* Excelente comunicação, paciência e empatia;* Saber ler, escrever corretamente, interpretar, planejar, agir, executar e monitorar;* Seguir processos e protocolos;* Organização e atenção aos detalhes;* Saber trabalhar sozinho e gostar de desenvolver o próprio resultado;* Vontade absurda de bater meta e crescer.Modalidade de Contratação:* CLT (44 horas de segunda a sábado – horário comercial);* MEI (40 horas de segunda a sexta – horário comercial);* Estágio: manhã (24 horas de segunda a sábado – das 9h as 13h)*Tarde (24 horas de segunda a sexta – das 13h as 18h (intervalo lanche)).Benefícios:* Vale Alimentação;* Vale Transporte;* Salário Fixo;* Salário Variável;* Prêmio;* Treinamentos AME;* Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional duas vezes ao ano;* 50% de desconto em Qualificação Profissional Microlins;* 50% de desconto em Faculdade Microlins* Plano de Carreira
#LI-Onsite