Vaga: Analista de Suporte TécnicoEmpresa: OmnismartLocal: Guarulhos - SPHorário: Comercial 08:00 as 18:00 hrsA Omnismart, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento.
Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você!Sobre a Omnismart:Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso.
Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação.
Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes.
Conheça mais sobre nós em: omnismart.com.br.Responsabilidades e atribuiçõesServir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico; Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;Executar análise de causa raiz remotamente;Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;Responder a tickets de suporte técnico;Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software;Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.Requisitos:Mínimo 2 ano de experiência no Suporte Técnico de Softwares:Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal:Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.Conhecimento em firewall e endpoint - Check PointAvançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)