Requisitos e Responsabilidades
Tempo de Experiência
O candidato deve ter uma experiência comprovada de, no mínimo 06 anos de atuação na indústria em auditorias de gestão de SMS. Além disso, é necessário ter experiência como auditor de sistemas de gestão a serviço de empresa estatal ou órgão governamental nas esferas federal, estadual ou municipal.
Grau de Instrução Mínimo e Formação
* Grau de Instrução: Nível Superior;
* Formação: Engenharia, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com diploma em instituição reconhecida pelo MEC e com registros no Conselho de Classe.
Conhecimentos Obrigatórios
* Gestão da Qualidade;
* Treinamento em auditor líder em pelo menos uma das normas de referência de um SGI (ISO 9001 - Qualidade ou ISO 14001 - Meio Ambiente ou ISO 45001).
Principais Atividades Relacionadas
A atividade principal desse cargo será realizar planejamento, análise, controle e execução de estudos, projetos e outras atividades inerentes à atuação do engenheiro de segurança do trabalho.
Benefícios
* Vale alimentação;
* Plano de saúde com coparticipação;
* Seguro de vida;
* Plano odontológico;
* VT.