Customer Service Analyst Sr (Operação e Colaboração) - Essential HomeCity: São PauloLar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Somos uma equipe global unida por esse propósito.Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.Sobre a oportunidadeComo parte da equipe de Customer Service da Reckitt, você terá a missão de garantir a operação de abastecimento de produtos através do gerenciamento da carteira de pedidos para grandes contas de ponta a ponta, garantindo a conexão com áreas de vendas e supply chain, além de realizar a gestão dos indicadores da área e resolução de problemas.Suas responsabilidadesRelatórios e métricas: Preparar e analisar os relatórios detalhados sobre o desempenho do atendimento ao cliente e apresentar esses dados à gerência.Planejamento e execução de projetos de colaboração com cliente: Desenvolver planos de projeto detalhados, definir objetivos e metas, e garantir a execução eficiente.Resolução de problemas complexos: Lidar com questões e reclamações que exigem um nível elevado de conhecimento e experiência.Colaboração entre departamentos: Trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.Monitoramento do Fluxo do Pedido: acompanhar todas as etapas do fluxo do pedido, desde a recepção até a entrega final.Desenvolvimento de Relacionamentos: Construir e manter relacionamentos fortes e de confiança com os clientes, atuando como um ponto de contato principal para questões estratégicas.Identificação de Necessidades: Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e garantir que os produtos ou serviços oferecidos atendam a essas demandas.Proposição de Soluções: Desenvolver e apresentar soluções personalizadas que agreguem valor aos clientes, baseadas em uma compreensão profunda de seus negócios e desafios.Planejamento e Realização de Reuniões: Organizar e conduzir reuniões regulares com clientes para discutir suas necessidades, expectativas e feedback.Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente (PFR2, OTD, OTIF, VLT, Returns, Ruptura).Estamos em busca das seguintes vivências:Ensino superior completo em áreas correlatas;Experiência na área de atendimento ao cliente em grandes industrias (customer service ou comercial);Desejável conhecimento de Power BI e SAP;Excel intermediário para lidar com grandes bases de dados;Foco no cliente e resolução de problemas;Fácil conexão com diversas áreas da organização.O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
#J-18808-Ljbffr