O time de Analytics de Clientes e Marketing é protagonista na transformação Data-Driven e centrado ao cliente da Lojas Renner S.A. e tem como missão gerar insights a partir de análise de dados de comportamento de cliente para a tomada de decisão pelo negócio. Temos o desafio de encontrar os padrões em grandes volumes de dados de transações e clientes!Buscamos pessoa Analista de Dados III (sênior) para compor o time de Analytics de Clientes e Marketing. A pessoa deve ser proativa, comunicativa, fazer análise e exploração de dados com excelência e compreender que seus inputs contribuirão para decisões importantes para o negócio.Responsabilidades:Atuar e inovar como consultoria analítica interna e embaixador de dados no time de Inteligência de Clientes e diretoria de Marketing, utilizando conhecimento técnico em análise e ciência de dados e conhecimento do negócio para fomentar discussões sobre o comportamento do cliente e realizar recomendações, incluindo:Análises de comportamento do cliente para o ecossistema Lojas Renner S.A. utilizando conhecimento estatístico e programação;Desenvolvimento de modelos de ciência de dados (clusterizações, árvores de decisões entre outros) para criação de segmentações e análise de clientes;Análises de campanhas de CRM, fidelização, mídia e marketing, incluindo modelos de otimização de investimento em campanhas e mensuração de resultados utilizando testes de hipótese.Experiência em fazer processos analíticos como leitura e limpeza de dados, geração de análise e visualização;Criação de modelos de ciência de dados e análises estatísticas aplicadas a decisões de negócio;Programação em SQL e Python;Apresentação de insights e recomendações para áreas de negócio utilizando data storytelling.Requisitos Mínimos:Experiência com KPIs de Clientes;Experiência com análises de campanhas de CRM e fidelização;Análises de LTV, full funnel, MMM e afins;Conhecimento de mídia e marketing.Desejáveis/Adicionais:Formação em Matemática, Estatística, Física, Economia, Engenharias, Ciência da Computação e afins;Programação em PySpark e uso do Databricks;Conhecimento em metodologias ágeis para gestão.O prazo de inscrições para os candidatos internos é até 07/03.Local: São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS - HíbridoDemais localidades Remoto.
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