Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Imprescindível: Curso técnico completo ou superior completo em áreas afins / Desejável: Tecnólogo em TI ou Telecom;
* Atuação na área de Triagem/diagnóstico e Configuração de clientes corporativos, desenvolvendo atividades como análises, configurações, troubleshooting, suporte técnico nos produtos de B2B avançado;
* Configuração e Troubleshooting de roteadores de clientes corporativos em Rede IP MPLS e Frame Relay.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Executar triagem link fora DDR/SIP;
2. Localizar e/ou identificar necessidades de abertura de TA (acesso e TX);
3. Executar troubleshooting em centrais DMS, IMS, PVG, RDIST e Roteador cliente;
4. Executar troubleshooting em gerências de acesso MCST, UCST, ZHONE, GPON e demais;
5. Executar troubleshooting em gerências de Transmissão ECI, Tellabs, Huawei, etc.;
6. Contato com cliente B2B para entendimento e busca de solução de falhas técnicas com oportunidades de solução no ato de contato;
7. Responsável pela triagem das reclamações técnicas e reparos B2B VOZ, direcionando os tickets conforme processos da esteira de reparo;
8. Responsável por despachar tickets de defeito para técnicos de campo e associação de cenários massivos.
#J-18808-Ljbffr