Um mundo de eventos universitários é dinâmico e exige mudanças constantes. Nossa missão é deixar as pessoas felizes, sair do padrão, questionar o óbvio.
Como você vai inovar o mundo de eventos?
Sua atuação como Analista de Atendimento na Formô Brasil será realizar o planejamento e cronograma de pré-eventos e acompanhamento diário das comissões. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Produção, Planejamento e Comercial.
Responsabilidades:
* Realizar monitoramento diário das comissões de formatura, gerenciando interações nos canais de comunicação via WhatsApp, Instagram e email;
* Planejar pré evento de turmas, acompanhando todas as atividades prévias aos eventos, assegurando que todos os detalhes sejam cumpridos conforme o planejamento;
* Supervisionar e atualizar as redes sociais de comissões de formatura;
* Desenvolver novas estratégias para aumentar o número de novos membros e novas adesões;
* Preencher e desenvolver planilhas de balanço e acompanhamento de arrecadação, garantindo precisão e clareza nos dados;
* Participar e auxiliar em reuniões do time Comercial com comissões de formatura, fornecendo insights e apoio necessário;
* Orientar e preparar as turmas durante o período de atendimento, garantindo que estejam alinhadas com o planejamento estratégico do time;
O que buscamos:
* Conhecimento em pacote office;
* Entendimento em cronograma de eventos;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
* Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
Diferenciais:
* Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Visão holística do mundo universitário.
Como será o processo?
Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
1. Preenchimento completo de cadastro na Sólides;
2. Bate-papo com o time de Gente Gestão (remoto);
3. Bate-papo com a liderança da área (remoto);
4. Envio de proposta e documentação.
O que oferecemos:
* Day Off de aniversário;
* Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
* Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
* Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
* Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);
* Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
* Licença Parental estendida;
* Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada;
* Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive);
* Escritório Pet Friendly;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Programa de Partnership;
* Plano de Carreira estruturado;
* Programas de Desenvolvimento;
* Confraternizações e Happy Hours.