Cargo:Analista de Suporte I Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos. Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Experiência:1 ano na área O que você ira executar:1. 9. 2. 1. 2. 1. 1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 10. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado-Plano de saúde após experiência. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)