Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Main responsibilitiesAcompanhar, controlar e realizar divulgação da capacidade produtiva PCP (Planejamento Capacidade Produtiva);Estudar, analisar e sugerir possibilidade de lotação de posições de atendimento nos sites ativo da companhia;Construir, propor, validar o desenho e distribuição das posições de atendimento nos layouts operacionais e staff;Elaborar e desenvolver relatórios, gráficos e apresentações para corpo executivo;Apontar desvios e oportunidades no alcance das metas e limites propostos, bem como reunir com Comitê Executivo para definição e acompanhamento dos planos de ação para atingimento de resultados corporativos e individuais;Criar controles, processo e fluxo de acompanhamento de habilitação, desativação, reserva e remanejamento de posição de atendimento;Fazer interface com time comercial, projetos, planejamento, administrativo e operações para disposições de layout e PA;Executar demais atividades correlatas com a função.Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Conhecimento/experiência no setor de Contact Center;Conhecimento/experiência no setor de Telecomunicações;Conhecimento Avançado em Pacote Office;Conhecimento Avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico.DiferencialExperiência em logística de criação, remanejamento, desativação de posições de atendimento e layout operacional.Habilidades Comportamentais:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Additional informationBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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