Assistente de Atendimento a Clientes - SAC
Responsabilidades:
* Interpretar demanda dos clientes e criar briefings completos.
* Solicitar campanhas, estratégias e peças à equipe através dos briefings.
* Elaboração e atualização de atividades dentro dos projetos de software de gestão.
* Manter e organizar agendas, reuniões e compromissos com os clientes.
* Auxiliar na comunicação e coordenação dos clientes e equipe interna.
* Participar na criação de estratégias de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o fluxo de trabalho eficiente.
Requisitos:
* Estar matriculado ou ser formado em: Publicidade, Marketing Comunicação, Administração ou afins.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google.
* Habilidade para trabalhar em equipe e seguir prazos.
* Desejo de construir uma carreira na área de publicidade e atendimento ao cliente.
* Ser organizado, pontual e responsável.
Diferenciais:
* Experiência prévia em estágios ou projetos nas áreas de publicidade ou administração.
* Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos (ex: Trello, Asana, Slack, IClips, Aprovajob, Drive).
* Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
* Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (ex: Adobe Photoshop, Illustrator).
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
* Benefício de saúde (clude).
* Cartão de benefícios (swile - saldo de uso livre).
* Café da manhã na empresa.
* Day off de Aniversário.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 com 1 hora de almoço.
Mais informações no momento da entrevista.
> Se você se identifica com a nossa equipe e preenche os requisitos, envie seu currículo para o e-mail: rh@zerotrintaecinco.com.br
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