TÉCNICO DE SUPORTE AVANÇADO
**LOCAL**: SÃO JOSÉ
SALÁRIO Á COMBINAR.
**BENEFÍCIOS**:
Vale transporte ou Vale combustível;
Alimentação na empresa - Café da manhã, Almoço e Café da tarde;
Plano de saúde (UNIMED) após o período de experiência;
Real chance de aprendizado e crescimento na empresa.
**ÁREA DE FORMAÇÃO**:
Técnico em Eletrônica / Eletrotécnica / Informática / TI ou áreas afins.
**Requisitos**:
Informática (Pacote Office, E-mail, Internet);
Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
Noções de Banco de dados;
Noções de Cabeamento estruturado;
Noções de configuração de Redes computadores;
Eletrônica básica;
Inglês técnico;
Manutenção e instalação de softwares e hardwares.
**ATIVIDADES**:
Suporte Avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no local;
Suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiais;
Relacionamento com o P&D para resolução de questões técnicas complexas "Problemas";
Apoio ao P&D na definição de requisitos de novos produtos/versões;
Relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: CIM; P&D, etc.
Ministrar treinamentos aos usuários;
Realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientes;
Responsável técnico pelo bom funcionamento de novas soluções/customizações em projetos comerciais (Pilotos ou não) em grandes clientes.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Jornada de trabalho**: 44h semanais.