Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Matemáticas ou Tecnologia da Informação;
* Pós-graduação completa ou em andamento nas áreas correlatas à área de atuação;
* Conhecimento na área Administrativa;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência comprovada na área de Compras.
Objetivos do Cargo
* Gerir a equipe por meio do direcionamento de tarefas, feedbacks contínuos, acompanhamento e desenvolvimento, garantindo uma equipe preparada e alinhada com os valores da empresa;
* Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial no que diz respeito às estratégias da área de Compras da empresa;
* Planejar e organizar as atividades, prover os recursos necessários para que elas sejam realizadas e coordenar sua execução para que a prática esteja alinhada ao planejado;
* Coordenar atividades e equipes da área de Compras, atuando de forma propositiva quanto à estruturação do plano de ação, atingimento de metas e indicadores para garantir a eficiência da área;
* Identificar as necessidades de mudança, seja de metas, métodos, processos ou sistemas de trabalho e propor a inovação, assumindo riscos na implementação;
* Interagir com as principais áreas parceiras para garantir negociações saudáveis e alinhadas à necessidade previamente definida pela empresa;
* Autar na coordenação, acompanhamento e controle da execução das políticas, desenvolvimento de novos fornecedores, manter o bom relacionamento com os fornecedores já parceiros, garantindo a eficiência dos processos de Compras;
* Coordenar, acompanhar e garantir a execução das políticas, desenvolvimento de fornecedores, negociações e compras de materiais, serviços e frete, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos;
* Autar na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento;
* Aprimorar e garantir que os processos de compras corporativas sejam realizados pela equipe, através das políticas e normas estabelecidas, além de tornar o processo mais integrado entre as áreas e negócios fechados ou em potencial;
* Definir parâmetros para as negociações com fornecedores, avaliando os possíveis fornecedores e estabelecendo bases e condições para o fornecimento.