* Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas * Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga * Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga * Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria * Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais * Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas.
Salário a Combinar * Formação: Marketing / Publicidade e Propaganda * Experiência comprovada nas funções * Ter organização pessoal para preparar sua própria rotina de trabalho e entregar resultados mesmo sem o seu chefe ao lado.
* Ser proativo(a) e além de propor melhorias nos processos, executar.
* Pensar sempre na melhor experiência para nossos usuários e clientes.
* Saber dizer "eu não sei, vou estudar" em vez de "não dá pra fazer".
* Saber se comunicar bem e gostar de se relacionar com pessoas.
* Conhecimento e experiência em Facebook Ads e Google Ads Carga Horária: Modelo Híbrido 3×2 – horário comercial