Ei, Azul, estamos com oportunidade aberta para **Gerente de Parcerias**, nessa posição, você irá gerenciar uma carteira de parceiros e nutrir o relacionamento com os parceiros para estimular o engajamento deles no programa de parceria, proporcionando um crescimento saudável da sua carteira.
O principal desafio nesse papel é manter uma entrega constante de valor percebido pelo seu parceiro para que ele tenha sucesso na sua jornada com a Conta Azul.
**SAIBA MAIS SOBRE O TIME!
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O nosso time de Parcerias tem um papel de grande importância no na companhia, nossa missão é de impulsionar tanto o crescimento do parceiro junto ao Programa de Parcerias, quanto o crescimento do negócio junto ao parceiro.
A função da pessoa **Gerente de Parcerias** é gerenciar uma carteira de parceiros, estreitando relacionamento, e realizando o ciclo de expansão para garantir que o parceiro extraia o máximo benefício do nosso Programa de Parceria.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar oportunidades de novos negócios dentro de sua carteira de parceiros;
- Realizar vendas para a carteira de parceiros, entendendo o momento de crescimento de cada um;
- Realizar reuniões estratégicas com toda carteira, mantendo alto grau de relacionamento com os Parceiros;
- Criar, manter e acompanhar Planos de Sucesso com os Parceiros que gerencia;
- Gerir o ciclo de vida do parceiro garantindo que ele está obtendo o sucesso esperado, com a experiência apropriada, buscando a evolução nos níveis do programa de parceria;
- Monitorar o desengajamento de parceiros e tomar medidas para evitar que este desengajamento leve a inadimplências, cancelamentos ou insatisfações (NPS, CSAT, ReclameAqui);
- Atualizar e compreender ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot, entre outros).
**Requisitos e qualificações**
**NECESSÁRIOS**
- Estar no cargo atual por no mínimo 6 (seis) meses;
- Estar no nível de carreira P3 ou P4;
- Estar em conformidade com as Norma de Recrutamento Interno;
- Experiência em vendas consultivas por vídeo chamada e telefone;
- Conhecimento em técnicas de vendas (SPICED, spin selling, rapport, etc);
- Conhecimento de ferramentas de CRM (SalesForce, HubSpot, entre outros).
**Soft Skills**
- Adaptabilidade: capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças nas condições de mercado ou nas estratégias de negócios;
- Coachability: capacidade de receber feedback de forma eficaz, demonstrando abertura e disposição para aprender e crescer;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Gestão de projetos;
- Gestão de tempo;
- Pensamento crítico;
- Resiliência e orientação a metas;
- Solução de problemas.
**DIFERENCIAIS**
- Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia, Finanças ou áreas afins;
- Experiência com programa de canais e/ou parcerias;
- Experiência no mercado SaaS;
- Conhecimento de métricas utilizadas no mercado SaaS (NMRR, NET MRR, Churn, entre outras).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- **Coordenadora da área**:Isabela Garcia
**Ficou com alguma dúvida?
Acesse nossos materiais de apoio**:
Política de Recrutamento Interno;
Passo a passo para inscrição;
**Por dentro da Conta Azul**:
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