O Analista de Infraestrutura Sênior será responsável pelo suporte diário do helpdesk de TI, incluindo a análise, aquisição, instalação, configuração, implementação, modificação e suporte de hardware nos computadores, sistemas operacionais, software e aplicativos.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a hardware, software e sistemas de rede;
2. Solucionar problemas e realizar configurações relativas à conectividade Wi-Fi e de rede em geral, Office 365, Box.com, Okta, vincular laptops e desktops em um ambiente de domínio, criação de conta no Active Directory e redefinições de senha;
3. Suporte a sistemas AV (Zoom);
4. Manter e atualizar o inventário de ativos da planta;
5. Realizar a inclusão, manutenção e exclusão de usuários no ambiente de rede corporativo e demais soluções da empresa como sistemas e emails;
6. Determinar a maneira mais eficaz de resolver os chamados atribuídos, acompanhar e garantir que os mesmos sejam resolvidos corretamente;
7. Responder e encerrar oportunamente todos os casos atribuídos;
8. Fornecer feedback aos usuários quando necessário;
9. Atualizar o banco de dados para manter sua precisão;
10. Executar as tarefas de mudança dentro do prazo estipulado;
11. Colaborar com outras equipes de TI para resolver questões técnicas complexas;
12. Participar de projetos de melhoria contínua conforme necessário;
13. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;
14. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos processos de trabalho.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Rede de Computadores ou áreas afins.
2. Inglês Avançado.
3. Vivência comprovada com suporte técnico de TI;
4. Conhecimento em instalação e configuração de hardware e software;
5. Experiência em sistemas nas seguintes plataformas e tecnologias: Windows 10/11, TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, Office 2016/2019, Office 365, Okta, Zoom;
6. Experiência em redes de computadores.
Benefícios:
1. Assistência Médica (SulAmérica) e Odontológica (Care Plus);
2. Seguro de Vida (Prudential);
3. Benefícios no Cartão Flash (Refeição/Alimentação e Mobilidade), no valor de R$1.058,00 por mês;
4. TotalPass;
5. Previdência Privada;
6. Learning Budget.
#J-18808-Ljbffr