Empresa brasileira especializada há 28 anos em Atenção Domiciliar (Home Care).
Somos pioneiros em cuidar com qualidade, segurança e carinho.
ATIVIDADES: Agendar e monitorar exames e consultas prescritos pelos médicos ou enfermeiros da operação; Agendar remoções; Montar e organizar prontuários e enviar à residência dos pacientes; Administrar as guias de convênio para fechamento mensal para faturamento; Realizar o cadastro de pacientes no sistema; Realizar a programação de visitas conforme necessidade de cada paciente; Comunicar a equipe externa sobre a movimentação de pacientes; Solicitar escalas de profissionais para o atendimento domiciliar; Controlar a entrega de prontuários físicos; Realizar atendimento Telefônico; Acompanhar e responder as ocorrências abertas em sistema; Alimentar os portais das Operadoras, de acordo com a necessidade; Auxiliar na abertura de orçamentos em sistema; Alimentar planilhas de controle; Comunicar a Operadora de Saúde sobre assuntos administrativos relacionados às movimentações dos pacientes, implantações, altas e internações; Estabelecer contato com hospitais e/ou com as famílias, para colher dados e trocar informações.
Ensino Médio completo Desejável experiência em hospitalar / home care / atenção domiciliar Pacote de Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição - R$27,00 / dia; Seguro de Vida.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Total Pass (parceria com rede de academias); Convênio com farmácias Número de vagas: 2 Local de trabalho: Aracaju, SE Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar