**O que faz o Monitor de Atendimentos?**
O Monitor de Atendimentos é o profissional responsável por prestar suporte às equipes e gestão da área de tele atendimento. O Monitor realiza escutas de outros operadores, desenvolve treinamentos, sugere melhorias nos procedimentos e gera relatórios, para que a gestão da área possa tomar as decisões mais assertivas para o negócio.
**Principais atribuições**:
- Ministrar treinamentos técnicos e processos, para as equipes de backoffice e receptivo, utilizando recursos diversos, buscando, reduzir erros operacionais e aumentar a capacidade de atendimento da equipe;
- Prestar suporte operacional à equipe durante atendimentos e/ou tratativas administrativas;
- Colaborar na implementação de melhoria de processos em situações identificadas durante os atendimentos;
- Realizar escuta de atendimento de outros operadores;
- Elaborar laudos técnicos referente à reclamação e outras tratativas, junto aos órgãos de reclamação;
- Realizar atendimentos, no backoffice ou receptivo, quando necessário;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.509,16 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário