Descrição da Vaga A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para suporte de maquininhas de cartão. Buscamos Profissionais Com Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais. Entre Suas Principais Responsabilidades Prestar atendimento de SAC através do atendimento por voz. Esclarecer dúvidas, sugestões, informações e reclamações. Registrar todas as interações em sistema. O Que Oferecemos Salário; Vale transporte; Vale Refeição; Convênio Médico e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche para crianças até 24 meses; Descontos com instituições de ensino; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Treinamento e desenvolvimento contínuos; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais Informações Sobre a Vaga Escala de trabalho: 6x1 Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho. Número de vagas: 42 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Valorizado Tempo de experiência: Sem experiência Benefícios Assistência Médica Auxílio Creche VT VR Seguro de Vida Assistência Odontológica Oportunidade de Crescimento A Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. J-18808-Ljbffr