Missão do cargo: Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas.
Principais atribuições:
1. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui.
2. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor.
3. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
4. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes.
5. Acompanhar todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas, entre outras ações que envolvam esse processo).
6. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
7. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes apenas que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
8. Executar processos de pesquisa quando solicitado, comprometendo-se a seguir diretrizes de compliance.
9. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica.
10. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
11. Estar conectado com as estratégias da empresa.
12. Prospectar novos PDVs.
13. Zelar por todas as ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia.
Formação acadêmica: Ensino Médio - Completo.
Requisitos:
1. Disponibilidade para trabalhar com Carro Próprio.
2. CNH A definitiva e/ou CNH B.
3. Conhecimento básico em Pacote Office.
4. Experiência em Prospecção de novos clientes.
Benefícios:
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Previdência Privada
* Participação nos lucros
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Comissões
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