Recepcionar os clientes, realizar atendimento básico e fornecer informações de forma presencial, telefônica edigital.
Realizar o cadastro de clientes, encaminhar para soluções do Sebrae; lançamentos e controles administrativos; apoio e organização de eventos, treinamentos e consultorias; lançamentos de informações nos sistemas internos que compõe as ações e metas físicas da regional; solicitação de materiais no sistema interno; apoio aos gestores de projetos e utilização de diversos sistemas para a execução de suas atividades.
Cargo: Estágio - Reg.
Leste Tipo de Contrato: Estágio Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Bolsa Vale Alimentação/Refeição Auxílio Transporte Plano de saúde e seguro de vida.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: Técnicas de atendimento ao cliente; rotinas administrativas; conhecimento vivência com pacote office (excel, word e powerpoint); interpretação de texto; Atendimento ao cliente (presencial e telefônico); conferência e lançamento de informações em sistemas operacionais, apoio em atividades administrativas.
Bolsa Vale Alimentação/Refeição Auxílio Transporte Plano de saúde e seguro de vida.