Prezado Candidato
A seguir, apresentamos informações essenciais para que você se torne parte do time de excelência da DBM:
Nosso Processo Seletivo:
1. Inscrição;
2. Entrevista presencial ou online;
3. Testes;
4. Resultado;
5. Entrega de documentos e exame admissional;
6. Integração e treinamento.
Rotina Comum do Cargo:
7. Realizar atendimentos conforme as políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;
8. Atender com zelo e responsabilidade em todos os atendimentos;
9. Verificar diariamente a caixa de e-mail e tratar todos os e-mails, mantendo a pasta online;
10. Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto;
11. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário, de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;
12. Buscar atingir os KPIs da operação e individuais;
13. Registrar todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos, de todas as origens;
14. Alimentar controles paralelos, quando necessário;
15. Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade;
16. Acompanhar o andamento dos protocolos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e fornecendo retorno ao consumidor quando necessário.
Requirements
O QUE BUSCAMOS
Competências Comportamentais:
17. Comunicação;
18. Resiliência;
19. Relacionamento Interpessoal;
20. Assiduidade.
Conhecimento e Experiência:
21. Maior de 18 anos;
22. Ensino médio completo;
23. Conhecimento básico em informática;
24. Desejável experiência prévia em operações de contact center.
Principais Documentos para Admissão:
25. Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
26. Título de eleitor (não é aceita certidão emitida pelo TRE);
27. Carteira de trabalho digital;
28. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade em curso;
29. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias).
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Benefits
• Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
• Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
• Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
• Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
• Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
• Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
• Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato);
• Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
• Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
• Clube de descontos com parcerias variadas;
• Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
• Escalas de trabalho flexíveis;
• Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!