Requisitos Básicos
* 2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;
* Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Vantagens
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável experiência na área de suprimentos, preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;
* Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;
* Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.
Descrição da Função
O Analista Administrativo realizará as seguintes atividades:
* Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.
* Conferir e gerenciar contratos.
* Controlar o painel de integração de notas não integradas;
* Analisar as pendências de lançamento de notas;
* Controlar os indicadores de lançamento de notas;
* Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;
* Fazer o follow up dos pedidos de compras para dar feedback aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.
* Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas
* Controlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.
* Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.