Crm; loyalty; fidelidade; comunicação; marketing; programa de fidelidade; inglês
**Sua nova empresa**
Empresa multinacional francesa
**Sua nova posição**
Responsável por alimentar nosso banco de dados on-line.
Você terá um papel fundamental na eficiência e animação do nosso Programa de Fidelidade e portal do cliente. Participar do resumo do plano de acompanhamento e supervisionar a implementação; verificar a porcentagem e perfil de novos registros vs existentes em nosso sistema.
Identificar a origem e as principais alavancas para obter leads mais qualitativos.
Identificar cenários-chave e a melhor cadeia de valor para nossos visitantes e clientes online.
Definir mecanismo simples e robusto para alavancar a receita do cliente.
Trabalhar em contato com a equipe de serviço de garagem e a equipe de CRM de TI para promover o plano de ação de campo.
Propor e otimizar novos serviços on-line para fidelizar clientes.
**O que precisa para ser bem sucedido**
Graduação completa; )
Experiência profissional anterior na área de programas de fidelidade;
Inglês avançado.
**O que precisa fazer agora**
Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.
Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira. #1032984