Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Levantar e estruturar as necessidades de negócio, conectando-se com as melhores práticas de Analytics;
* Interpretar dados, analisar resultados utilizando técnicas estatísticas e fornecer relatórios contínuos;
* identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos;
* Propor e realizar testes de hipóteses para identificar padrões que impulsionem a tomada de decisões baseadas em dados;
* Desenvolver e comunicar resultados de análises exploratórias, descritivas e diagnósticas;
* Gerenciar e criar dashboards (Power BI) com informações de volume, preço e margem para suportar diversas áreas do negócio;
* Levantar informações de mercado, para acompanhamento e divulgação aos stakeholders;
* Automatizar planilhas e relatórios manuais, além de aprimorar processos para garantir maior eficiência na análise de dados;
* Construção do plano operacional de volume do ano e posterior acompanhamento dos KPIs;
* Relacionamento com empresas de inteligência de mercado;
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Ensino Superior completo;
* Preferencialmente com experiência em áreas de Desenvolvimento de negócios, Inteligência de Dados ou Analytics;
* Experiência em desenvolvimento e manipulação de dados em Power BI;
* Experiência com extração, transformação e processamento dos dados;
* Manipulação de dados em SQL e/ou Python;
* Manipulação de dados em Excel avançado;
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
4. Bate Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 🤝
6. Contratação