COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE B2B
Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!
Responsabilidades
* Coordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais, na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias;
* Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio e desenvolver pessoas;
* Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente;
* Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office);
* Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.) e Telefonia IP;
* Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados;
* Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom.
Requisitos
* Graduação Completa nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas;
* Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) no Nível Intermediário;
* Perfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em público.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale-refeição ou Alimentação;
* Seguro de vida;
* Auxílio Giga Inclusão;
* Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha.
Processo Seletivo
Step 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção.
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr