RequisitosInglês e Espanhol Avançado/Fluente;Experiência em Customer Service.Sobre nosso clienteMultinacional busca, através da Page Interim, um Analista de Customer Service.DescriçãoGarantir que a entrada do pedido, a entrega estejam dentro do prazo e que os pedidos sejam concluídos integralmente, fornecendo aos clientes atualizações de status durante todo o processo.Responder às solicitações recebidas dos clientes sobre questões de faturamento, entregas, problemas com produtos, dúvidas sobre serviços e preocupações gerais dos clientes.Coordenar diariamente as entregas e gerenciar a saída de documentos relacionados aos pedidos.Entregas de faturas.
Prepare CN e DN quando necessário.Receber e processar reclamações no sistema garantindo um devido acompanhamento.Pensar e comunicar-se de forma multifuncional para investigar e resolver problemas ou preocupações com rapidez e precisão, incluindo qualquer coordenação vital com outras áreas.Manter comunicação constante com a equipe de vendas, stakeholders internos e relacionamento próximo com nossos clientes.Manter atualizados os dados mestre do cliente e os requisitos do cliente.Monitora relatórios diários e KPI's para garantir a movimentação dos pedidos e a experiência do cliente conforme o esperado.Manter um fluxo de trabalho ordenado garantindo a priorização adequada das atividades.Apresentar uma mentalidade de solução de problemas e melhoria contínua para melhorar os padrões de atendimento ao cliente.Perfil desejávelNível de escolaridade: Bacharelado em comércio internacional, administração ou áreas correlatas;Experiência em Customer Service;Amplo conhecimento em SAP e TOTVS;Excel Intermediário;Inglês Avançado;Espanhol Avançado;Habilidades de comunicação fortes e eficazes, tanto verbais quanto escritas;Excelente conscientização e foco no cliente;Paixão pelo atendimento ao cliente;Atenção aos detalhes;Pensador crítico e solucionador de problemas;Proativo, fácil de lidar, disposto, adaptável a mudanças, orientado a serviços e resultados.O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado;Contrato CLT, através da Page Interim;Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP);Horário: das 09h às 18h com 1h de almoço;
#J-18808-Ljbffr